Empresa Júnior

As empresas juniores (EJs) da Universidade de Brasília (UnB) são associações civis, sem fins lucrativos, formadas por alunos de nível superior. Importantes para o crescimento profissional do aluno, elas promovem a aliança entre aprendizado acadêmico multidisciplinar e exercício prático. Além disso, oferecem serviços de consultoria e assessoria para governo e instituições privadas, sob a orientação de professores ou profissionais especializados, com registro em seu respectivo conselho. A EJ de Engenharia de Produção é o Grupo Gestão.

 

Áreas de atuação: Planejamento Estratégico, Gestão de Estoque, Viabilidade Econômica, Logística, Mapeamento e Melhoria de Processos, Layout, Simulação de Sistemas, Plano de Negócios, Análise de Mercado, Planejamento e Controle da Produção, Planejamento Financeiro e Lean.

Ano de inserção no mercado: 2009

O Grupo Gestão (GG) atua junto a seus clientes e parceiros prestando consultoria organizacional/empresarial completa na área de engenharia de produção. Em 2018, o GG foi eleito a melhor empresa júnior do Brasil entre as mais de 700 existentes no cenário universitário do país. Além de atuar na aceleração e complementação do desenvolvimento dos alunos do curso, o GG atua em causas sociais, como as realizadas por trainees durante o tradicional projeto "empreender com pouco" e a doação de livros para o acervo da Biblioteca Central da UnB.     

O Grupo Gestão também é responsável pelo New EPIC + SDG Challenge, iniciativa internacional de fomento do Desenvolvimento Sustentável mantida junto à Universidade de Aalborg (Dinamarca) e que conta com o apoio do PNUD. 

Todos os alunos de engenharia de produção da UnB estão habilitados a ingressar no GG. Os processos seletivos ocorrem no início dos semestres e você pode acompanhar as datas pelo instagram

Contato: grupogestao.co/contato

Linkedin: linkedin.com/company/grupogestao/
Site: grupogestao.co/


 

 

Campus Universitário Darcy Ribeiro

Asa Norte, Brasília-DF, CEP 70910-900

 

Secretaria: +55 (61) 3107-5510

 

Demais telefones UnB

 

 

 

Localização

Copyright 2021 © Universidade de Brasília | Faculdade de Tecnologia. Todos os direitos reservados.